Oportunidades

Novo bar no Bairro Lourdes abre 16 vagas de empregos em Santa Maria

Deni Zolin

A região da Avenida Fernando Ferrari vai ganhar mais uma opção de entretenimento. Os irmãos Manuela Macagnan e Pedro Rocha estão investindo em um novo bar, que se chamará Cusco Baio e terá como um dos diferenciais 21 torneiras com diferentes cervejas artesanais, além vinhos e espumantes. 

No cardápio, comidas de botequim e grelhados. A previsão de abertura é em setembro, na esquina da Avenida Fernando Ferrari com a Rua Conrado Hoffmann. Para isso, estão sendo abertas 16 vagas de empregos, entre garçons, auxiliar de cozinha, limpeza e barman. 

VÍDEO: Filho faz brincadeira, e mãe leva um susto com drone em Santa Maria

Os interessados em concorrer às oportunidades deverão levar o currículo pessoalmente para fazer a entrevista, na terça e quarta da semana que vem (dias 22 e 23 de agosto), das 9h às 11h e das 16h às 19h, no próprio bar, na Rua Conrado Hoffmann, 346. Não é necessário ter experiência.

O bar deve abrir todos os dias, a princípio, das 17h à meia-noite. Na parte externa do deck, será permitido levar cães. 

Na imagem acima, uma projeção gráfica de como ficará o bar. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Preço da gasolina pode subir de 7 a 10 centavos em Santa Maria

Próximo

CNJ decide investigar folha de salários de juízes de todo o país

Economia